sexta-feira, 22 de junho de 2018

Se fosse mulher, você se pegaria? - PRATICANDO A EMPATIA-

Meus amigo leitores deste humilde Blog, seguimos firmes em busca do desenvolvimento pleno!!!!
Interessante que o tema mulher é sempre muito buscado e discutido nos dias atuais ..... ahhhh a mulher, existe coisa melhor que uma coisinha quente, úmida e cheirosinha ???(Lembre-se que com ela vem de brinde uma mulher). Acredito que não. Muitas pessoas entram em depressão se afundando em seus quartos por que não conseguem conquistar aquela mulher dos sonhos,  mas por que será???
Para responder a pergunta acima gostaria de propor o seguinte exercício: Se  você fosse uma 8/10, e encontrasse com você na rua ou em uma festa, qual seria a chance da conquista nesse momento? Agora imaginem que ao invés de uma 8/10 você fosse uma 6/10, suas chances aumentaram? E para finalizar vamos pensar alto, sendo você uma 10/10 quais seriam suas chances? Lembrando que esta é uma avaliação que você mesmo está fazendo.
Em tal exercício nós buscamos treinar a EMPATIA. Segundo o Dr google EMPATIA É: "Capacidade psicológica para sentir o que sentiria uma outra pessoa caso estivesse na mesma situação vivenciada por ela. Consiste em tentar compreender sentimentos e emoções, procurando experimentar de forma objetiva e racional o que sente outro indivíduo."
Ao praticar a empatia você entende qual o valor do seu produto ( no caso você é um produto) perante um cliente ( Mulher a ser conquistada), se perceber que o produto está aquém da cliente terá que utilizar diversas técnicas de venda e ainda corre o risco de ser rejeitado. Já se o produto é muito bom para a cliente a chance da conquista é maior, exigindo para tanto menos esforço para a venda. No fim não adianta sofrer, os relacionamentos se baseiam em interesse ( não necessariamente financeiro) e aquilo que você oferece NORMALMENTE é proporcional ao que você recebe.
Se você perceber o valor da empatia, fugirá de situações forçadas e constrangedoras, confesso que nunca tomei fora de uma 10/10, porque nunca tentei pegar uma. Percebendo isso também você tem chance de melhorar seu produto, lembremos que esse blog busca estimular o desenvolvimento em diversas áreas, físico, intelectual, financeiro.
Entendendo o seu real valor você irá atrair mais atenção no nível buscado, o processo da conquista pode ser comparado como uma profissão especializada, como mecânico, todas as conquistas levam a um aperfeiçoamento para as demais e tudo fica natural.
Sonhar é uma coisa, iludir-se é outra totalmente diferente. Todos temos os nossos sonhos e devemos buscar esses sonhos, casa, dinheiro, mulher ou mulheres. Iludir-se é pensar que esses sonhos se realizarão sem esforço, imaginem quantos Neymar vocês conhecem? Eu só conheço um. Acredito que  a ilusão da conquista sem esforço é uma das grandes causas de depressão nos tempos atuais, e nisso o politicamente correto contribui muito, toda vez que ouço alguém falando que o gordo tem direito de ser feliz, que  devemos nos amar e nos aceitar pois o amor verdadeiro está logo ali chega a me dar arrepio, só não dou minha opinião porque vivemos em uma ditadura do politicamente correto.
Pare de se iludir, você não vai pegar aquela 10/10 que tem muitos homens correndo atrás dela sendo um inútil que não cuida de si próprio. Portanto se qualifique, melhore seu corpo, saiba conversar e use roupas decentes ( não precisa ser caro), logo após, pratique a empatia e se a resposta for positiva é só ir ao ataque.
E vocês caros leitores, se fossem mulheres vocês se pegariam????
Um abraço,
Investidor doméstico.
Qual a chance desse cara pegar essa mulher?? 

6 comentários:

  1. Muito bom, eu gostei da maneira como foram colocadas as palavras. 3horas atrás eu estava rasgando meu peitoral, vou aumentar meu Valor Sexual para começar a sonhar com Mulheres 10/10. Estou cansado de medianas.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo ifista, estou de endereço novo, ja adicione

    https://anjorealista.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
  3. É como disse - "No fim não adianta sofrer, os relacionamentos se baseiam em interesse ( não necessariamente financeiro) e aquilo que você oferece NORMALMENTE é proporcional ao que você recebe."

    Não adianta espernear, emburrar, se revoltar e amaldiçoar. A realidade é essa e não vai ser você a mudá-la.

    O caminho é a aceitação. Aceite que sofrerá menos.
    Depois de aceitar essa verdade, a única mudança que poderá ser feita é a da sua mentalidade. Você só pode mudar a si mesmo.

    Centrado em seu bem-estar, com a mentalidade adequada, deixará de acreditar que sua simpatia, carinho, devoção, fidelidade e romantismo é que são valorizados. Acorde, ninguém se importa com os seus bom sentimentos se você não é um destacado. Você está colocando o carro na frente dos bois. Se você tem destaque, aí então seus bons sentimentos serão valorizados como qualidades a mais que possui. Mas sem nenhum exagero, de forma bem contida e discreta para não acabar virando uma piada.

    Com essa nova mentalidade, abandonando velhos hábitos e costumes que só te prejudicam, você para de se iludir e passa a se qualificar como um melhor produto para a mulher, como diz o texto.

    Quanto a sua pergunta, não, eu não me pegaria (risada). Preciso melhoram muito ainda para me qualificar perante uma mulher de bom nível. C'est la vie... (riso).

    ResponderExcluir
  4. Fala Getsmart,
    Não adianta sofrer mesmo, é aceitar, se qualificar e partir para o ataque. Não adianta mudar essa sequência por vai dar zebra.

    ResponderExcluir