sexta-feira, 15 de junho de 2018

Qual sua visão das mulheres?

Queridos Leitores (Ou querido diário)

Ao longo das últimas semanas questionamos muito o que um HOMEM deve ter para conquistar uma ou várias mulheres. Ao fazermos esses questionamentos percebemos que cada um tem a sua visão e sua opinião do sexo feminino, e isso pode influenciar o sucesso ou não no processo da conquista.
Primeiramente deve ficar claro que sua percepção sobre as mulheres é baseado em suas experiências pessoais, se você teve boas experiências sua visão será boa, porém se teve más experiências terá uma má visão.
Deve ficar claro para nossos leitores, que qualquer generalização é ruim, e uma classificação provavelmente será incompleta, mas tentaremos neste post uma categorização básica dos tipos de mulheres e ao final iremos sugerir algumas melhorias para os Homens.
1- Interesseira: Alguns vêem as mulheres como interesseiras, pois acreditam que elas busquem apenas homens de sucesso pessoal e profissionalmente.
2- Metidas: Há também os que vêem as mulheres como Metidas ou esnobe, se enxergando como superior a todos e como o último biscoito do pacote ( acreditam que um homem deve se esforçar ao máximo para conquistá-las).
3- Princesinha: Podemos entender como princesinha aquela mulher que vive em busca de um príncipe encantado.
4- Marmita: Podemos categorizar algumas mulheres como marmita de vagabundo (Pode parecer pejorativo, mas realmente existem aquelas que se sentem atraídas por bandidos).
5- Gente boa: Aquela mulher que é extremamente gente boa, mas sofre por isso, recebe muitas cantadas pois muitos homens confundem as coisas.
6- Companheira: É aquela mulher que é pau para toda obra, o sonho de consumo de todo homem, pois potencializa em muito o crescimento do casal como um todo.
Essa visão se baseia no modo de viver das mulheres, não levando em conta características físicas.Conforme dito anteriormente, qualquer classificação será incompleta pois cada um tem suas experiências.
Posso dividir com vocês uma experiência pessoal: Dos 10 aos 14 eu via as mulheres/meninas com interesseiras, pois apenas os garotos ricos da escola pegavam. Dos 14 aos 18 já tinha uma visão compartimentada, algumas eram marmitas, outras gente boa e outras princesinhas, não passa despercebido que já me aventurava com algumas mulheres conseguindo êxito em algumas ocasiões. Dos 18 aos 26 já achava bem mais tranquilo pegar mulher, as vezes eu mesmo recebia cantadas e não entendia o por que, parecia que o jogo tinha mudado. Hoje como sou casado e monogâmico não dou nenhuma abertura para outras mulheres, apenas para minha esposa, mas continuo com a percepção que já não é tão difícil o ato da conquista.
O interessante é que até os 14 eu era gordo tetinha, dos 14 aos 18 era magro mas não tinha dinheiro e me vestia como um mendigo melhorado. Dos 18 até a data atual cuidei do meu corpo, da parte financeira, do meu modo de vestir e portar. Como podemos perceber, o que eu imaginava das mulheres tinha mais relação comigo do que com elas, se eu não tinha um bom produto para entregar e era rejeitado jogava a culpa nelas, quando melhorei o produto achava que elas que tinham mudado a percepção.
Como muito comentado aqui na real e blogosfera, o ato da conquista deve ser encarado com um NEGÓCIO, você só vai conquistar a cliente que interessar pelo produto que você oferece. O modo de ver as mulheres pode ser influenciado por suas experiencias pessoais, e para melhorá-las ( Experiências) você deve cuidar do seu produto, fisicamente, financeiramente, intelectualmente.
Claro que é mais fácil jogar a culpa nos outros, mas isso não trará retorno para você, assuma as rédeas da situação, pare com vitimismo ( não existe isso de se aceitar), vá cuidar do seu corpo, do seu intelecto e das suas finanças. Procure um emprego decente e pare de se relacionar com vagabundas e interesseiras, pode ter certeza que se você melhorar o seu produto irão chover clientes interessadas nele. O politicamente correto criou pessoas fracas, não delegue para os outros a solução para os seus problemas, não se aceite, se melhore, não saia com prostitutas, procure uma mulher no seu nível que acrescente na sua vida, não fale que você está satisfeito sendo gordinho, emagreça, não reclame que é pobre, trabalhe.
E vocês, queridos leitores qual sua visão das mulheres?????
Um abraço,

Investidor doméstico.

OBS: Terça feira sairá o post qual sua relação com os juros parte 2.





19 comentários:

  1. Visão bem sensata!

    Existem mulheres de todo tipo, algumas da pior estirpe, porém tenho certeza que muitos dos "betas" que se queixam que não pegam ninguém ou que as "diabolheres" são seres do inferno, não pararam sequer um segundo para pensar onde eles podem melhorar como homem.

    Se nenhum homem gosta de gordas feministas peludas e mal vestidas, é de se pensar que as mulheres também apreciem homens que aparentam e expressem algo agradável.

    O que está por trás disso é o velho problema da vitimização e falta de auto responsabilidade, o problema sempre está no outro.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente senhor minisrto, O vitimismo é um dos grandes males do Século XXI, pois cria pessoas mimadas que transferem para os outros as responsabilidades. O bom que nessas circunstâncias pessoas medianas se destacam, o famoso ditado: Em terra de cego quem tem um olho é rei!!!
      Um abraço,
      Investidor doméstico.

      Excluir
    2. ""Se nenhum homem gosta de gordas feministas peludas e mal vestidas, é de se pensar que as mulheres também apreciem homens que aparentam e expressem algo agradável.""

      O comentario do Senhor Ministro reforça o ponto de vista do meu método ( http://cobramocambicana.blogspot.com/2018/06/o-segredo-do-cobra-para-se-dar-bem-com.html)

      Como falamos antes investidor: O Produto ( homem) deve ser atraente para o Cliente (mulher)

      Excluir
    3. Com certeza cobra!!! Fiz este post baseado no que temos coversado!!!

      Excluir
  2. Concordo e isso é um fato. Uma frase que ouvi esses dias la na Real.

    " Se você é um mendigo o maximo que vai arrumar é outra mendiga"

    Então se voce quer uma mulher de qualidade , primeiramente tem que se autoanalisar e ver oque voce precisa melhorar em voce para atrair esse tipo de mulheres , não tem outra saida. Do contrário , aceite quem voce é , mas também não se ache no direito de escolher as melhores , se contente com oque vier .

    Só que essa semana li uma coisa que também é verdade. Devemos nos desenvolver por nós mesmos e não com o objetivo de pegar mulheres.

    O Texto é esse https://legadorealista.com/forum/showthread.php?tid=2848&pid=59812#pid59812

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que devemos buscar a evolução por nós mesmos, as conquistas vem como consequência. Muito interessante é a parte que você diz que se você é mediano não deve buscar a melhor mulher. Nossas conquistas devem fazer justiça ao nível em que estamos.
      Um abraço,
      Investidor doméstico.

      Excluir
  3. Pertinente o tema, Investidor Doméstico. Coisas que nos levam a parar por um minuto e refletir nossa situação.

    Concordo com o desenvolvimento pessoal, pois com certeza isso irá repercutir em tudo a nossa volta, nas finanças, no emocional...

    Gostei bastante da parte sobre o vitimismo. Cara, hoje em dia está um PORRE um tanto de gente falando que se assumiu e que se ama etc, e querem te forçar a gostar também. Que CHATICE! Respeitar é uma coisa, gostar/amar é outra completamente diferente; cada um no seu quadrado!

    Dia desses vi uma menininha gostosinha na rua, mas só pela vestimenta da pessoa eu lembrei de um post do Filho do Chefe a respeito da ex-namorada dele que virou "feminazi"; perna toda cabeluda, um corte de cabelo mais estranho que militar e por aí vai. Amigos, um HOMEM (de verdade) jamais vai ficar com uma pessoa assim e é como disseram aí em cima, só quem realmente curtir (e se curtir!) será atraído.
    Tantas décadas que as mulheres se arrumam, ficam lindas, perfumadas e agora vem uma minoria querer colocar na cabeça das outras que "isso é passado e blablabla", "que não devem agradar os homens e blablabla".

    Desculpe o desvio do assunto, mas de volta a ele, concordo com você em gênero, número e grau, como dizem por aí.

    "[...] o ato da conquista deve ser encarado com um NEGÓCIO, você só vai conquistar a cliente que interessar pelo produto que você oferece." :)

    Abs!

    Papai dos Investimentos
    http://papaidosinvestimentos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Como disse o Papai dos Investimentos - "Respeitar é uma coisa, gostar/amar é outra completamente diferente; cada um no seu quadrado!". Perfeito!

    Também concordo com ele quando diz - "concordo com você em gênero, número e grau, como dizem por aí."

    Realmente não tenho nada a acrescentar ao texto do Investidor.

    E ainda por cima fecha ele com um ditado matador : "Seja mais forte do que sua melhor desculpa."

    Uma verdadeira porrada em nossa consciência. É isso aí, devemos crescer e deixar de sermos crianças mimadas e inúteis.

    Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que acontece GetSmart é que com o politicamente correto eles confundem respeitar com concordar ou até gostar. O que a pessoa faz da vida particular dela não é da minha conta, até o ponto que não me prejudica em nada, mas isso não molda minha opinião de forma nenhuma. Como vivemos uma ditadura do politicamente correto, em diversas situações prefiro fazer papel de vaca de presépio, só balanço a cabeça sem opinar. É o famoso sou totalmente a favor da democracia desde que você concorde comigo, senão concordar é FACISTA.

      Excluir
  5. "mulheres/meninas com interesseiras, pois apenas os garotos ricos da escola pegavam. Dos 14 aos 18 já tinha uma visão compartimentada, algumas eram"


    Isso era antes de você conhecer a real, no meu caso depois de conhecer a real comecei a enchergar a verdadeiros essência da mulher atual, não adianta isso é uma guerra perdida como você mesmo disse pois todas são bombardeadas dia e noite pelos meios comunicativos a serem feministas, que os homens são todos estripadores assassinos, ruins violentadores por conversa de mulher para mulher sempre elas falam mau dos homens, (como você disse falando sempre de casos de pai que Bate em mãe que bate nos filhos, alcolotra, drogados vagabundo até pão duro) elas automáticamente vão mudar a personalidade com o sentimento que todo homem não é flor que se cheire, e sim traíras que só pensam em comer elas e descartar.

    Sobre isso elas se tornam sim 1- ingeresseiras- 2- metidas pois quem precisa delas são os homens e não vice versa, sim a culpa não é toda delas mais sim do mundo globalista anti homem ou melhor anti conservadorismo usando a mulher para destruir o homem e depois elas se destroem por si só.

    Já os homens são como cachorro conduzido pela fêmea e não tem muito oque fazer já que ninguém está do lado deles, sobra a real para desabafar ao contrário delas que podem falar dos homens com o apoio da sociedade reflitam!!

    Boa postagem abraços Investidor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opinião polêmica, Anjo da Real. Vou acompanhar mais de perto seu blog!!!!

      Excluir
  6. Desculpem alguns erros! Escrevi correndo aqui tá

    ResponderExcluir
  7. Investidor como eu sou Jovem qualquer mulher que aparecer eu pego, só para saciar meus desejos ( esse eh o meu objetivo, estou trabalhando para isso.)

    Mas quando chegar a hora de procurar uma mulher para casar sera diferente. Penso em casar uma mulher honrada e trabalhadora que pode educar os meus filhos na base da religião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você está certo cobra, tudo é fase, eu mesmo aproveitei muito a fase de solteiro, e a partir do casamento me adequei a nova vida. Curtir é uma coisa, agora casamento ja é um passo muito grande, passo esse que deve ser dado em conjunto, com uma pessoa que some e realmente valha a pena.
      Abraços,
      Investidor doméstico.

      Excluir
    2. """partir do casamento me adequei a nova vida""

      Investidor pensas em sair do caminho certo?

      Excluir
    3. Tenho vontade não, estou por escolha própria e até hoje tem compensado muito!!!

      Excluir
    4. Pendo da mesma forma Cobra.

      Embora nos redutos da real vermos muito se falar que a religião também é uma Matrix.

      Só que não consigo enchergar lugar melhor para encontrar uma mulher para casamento que nesses lugares. Obvio quando voce estiver pronto para isso. Uma mulher temente a Deus e que segue leis religiosas tem muito mais chances de dar certo.

      Excluir
  8. Olá ID,

    Legal o texto. Existem mulheres de vários tipos. Claro que uma boa parte não serve para um relacionamento sério, mas não devemos generalizar tudo.

    Adicionei você na minha lista.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Fala Cowboy,
    Obrigado pela participação, qualquer generalização é ruim.
    Também te adicionei.
    Um abraço,
    Investidor doméstico.

    ResponderExcluir