Queridos leitores ( Ou querido diário)
Confesso que este é um péssimo mês para os aportes. Mudança de casa, Água e luz de 2 imóveis (o que morava e o "novo") começo a pagar um empréstimo que contraí com minha mãe para a compra do apartamento.
Massssss Nada de depressão, Esse mês por menor que seja farei aporte em CDB com liquidez diária ( Preciso continuar reforçando meu colchão de segurança que hoje está com gastos de 3 meses) e FII (Ainda não decidi qual).
Estava interessado em adquirir HGRE (apesar da alta vacância) mas como as vacas estão magras nesse mês tenho que achar um título com preço de entrada mais baixo. Gosto de BRCR mas ainda está muito caro considerando a perspectiva negativa do fundo... Se abaixar para próximo de 90 reais compro toda Hora!!!!
Com a queda da selic muitos fundos estão com preço incondizente no meu modo de ver, e as taxas do TD também estão muito baixas. Solução ==>> SEM SOLUÇÃO
Continuo acompanhando balanços, preços diários e devo aportar apenas no fim do mês, até lá tomo a decisão.
OBS: Se o MXRF não tivesse às vias de fusão compraria mais, mas não tenho como avaliar o impacto então prefiro aguardar!!!!!
Por enquanto vida que segue: Apesar dos gastos anormais no mês TODAS as contas pagas sem acarretar juros, "nome" limpo e começo a saldar minha dívida com minha mãe.
Aquele abraço e até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário